domingo, 11 de abril de 2010

Aniversário Márcio Cascaes


Buenas galera....
Como programado, na noite de sexta-feira 09/04/2010, rolou a festa/show em comemoração ao aniversário do Márcio.
Muita gente boa prestigiou o evento. A casa estava lotada, a cerveja gelada, os petiscos espetaculares como sempre!!!!
No repertório, que teve sua ordem alterada de acordo com o astral do momento, pérolas como Have you ever seen the rain e Proud Mary ( Creedence ), Listen to the music ( The Doobie Brothers), Crazy little think called love ( queen ), Whisk a Go Go ( Roupa Nova ), Hotel Califórnia ( Eagles ), Olhos Coloridos ( Sandra de Sá ), além de outros clássicos do TNT, Barão Vermelho, Titãs, Ultraje a Rigor, Rolling Stones, Raul Seixas, Garotos da Rua e daí por diante...
Devido ao tardar do início do Show, boatos correram que alguns integrantes da banda foram vistos saíndo ( ou caindo ) lá pelas bandas das 6 da manhã do Cebola´s Park.
Agradecemos de coração a presença de todos amigos, pais, tios, primos,filhos e etc.
É bom poder dividir momentos deste naipe com amigos do nosso dia a dia, e também com aqueles amigos queridos que não temos a oportunidade de ver a todo momento. Portanto, quero dedicar esta postagem ao querido amigo Roberto Santanna ( sua esposa Lu e sua filha Camile ), que eu não via a mais de 3 anos e que aproveitaram o evento para matar a saudade!!!! Assim como todos os outros que compareceram, foi muito bom vê-los.
Agradecemos a presença dos amigos Geison Fernandes ( violão e voz), Cássio Mendonça ( Baixo ), Juliano " alegria " da Rosa ( violão e voz ), Alex Bartel ( Neosaldina, dorflex, cerveja e Harmônica), Maurício Cascaes ( violão ), e ao pessoal do Trio Acústico Show, Dalton " mp3 ", Andrezão e Silmar Cruz ( que ainda colaborou com o seu Cajon após o falecimento do meu ).
Para encerrar, fica a frase mais ouvida por nosso baixista:
" A BANDA BEBE!!!!!! "
Bom início de semana a todos

Um comentário:

  1. Eu amanheceria com os amigos, foi fantástico. Quando a agenda vem pro Blog?

    ResponderExcluir